Não-OGM

O programa Não-OGM da Selecta

É elaborado através de um criterioso controle de toda a cadeia de suprimentos, desde a soja comprada no campo até a entrega desses produtos aos clientes.

Por mais de 15 anos, a Selecta exporta soja Não-OGM e produtos Não-OGM através de sua logística segregada e armazém dedicado no porto. Nos últimos anos, mais de 1 milhão de toneladas de concentrado protéico de soja Não-OGM foi exportado para a Europa, apoiando o crescimento sustentável da alimentação de salmão e animais jovens, principalmente.

Confiança nos processos da Selecta

Após anos de experiência, a Selecta estabeleceu e consolidou um programa de identidade preservada, nos quais foram constituídos os mais importantes pontos críticos de controle nas diferentes etapas do processo que vão desde a aquisição da soja até a expedição do produto final.

logo-lab-sgs

SGS é a empresa parceira que monitora e valida a Qualidade dos produtos da Selecta.

Colaboradores da SGS estão em tempo integral na nossa fábrica e nos portos, 24 horas por dia e 7 dias por semana. Atuam na inspeção, verificação e certificação de todos os processos, com responsabilidades sobre amostragem e análises dos produtos que são comercializados.

fluxograma-002-pt